anmp
Hoje (04/12), a ANMP oficiou o Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, a respeito do resultado obtido através da enquete realizada entre os Peritos Médicos Federais.
Como noticiado anteriormente, a pesquisa buscou colher a percepção da categoria a respeito do atual panorama da gestão do Ministério e, em especial, da Carreira.
As conclusões alcançadas foram extremamente graves e sinalizaram a completa insatisfação dos servidores em relação à condução das políticas públicas pelos atuais representantes do órgão.
No ofício enviado ao Ministro Lupi, a Associação ainda apontou todos os inúmeros episódios de violação ao termo de acordo de greve assinado entre a entidade e a Administração em maio de 2022.
Ao final de sua exposição, a ANMP destacou que a ausência de adoção de medidas urgentes para reparar os significativos danos causados recentemente à Carreira poderão ensejar a deflagração de um novo movimento paredista.
Infelizmente, caso seja mantida a postura inerte do Governo, o único caminho viável para se recobrar o respeito à categoria será o enfrentamento.
Anexo: Ofício ANMP 223_2023 – MPS – Resultado da enquete.pdf
Diretoria da ANMP